quarta-feira, 21 de maio de 2014
Olá meninas ! Então estava sumida mas corri aqui pra deixar um post bem interessante pra vocês !

A forma com que cuidamos da pele pode estar prejudicando ao invés de melhorar a aparência. Confira os erros mais comuns ..

Às vezes erramos tentando acertar. E isso vale também para os tratamentos e cuidados com a pele. Muitos hábitos que temos podem estar prejudicando a aparência da pele, e não o contrário como se é esperado.
Então as vezes a gente usa produtos em excesso achando que isso vai melhorar a aparência da nossa pele , usamos hidratantes, esfoliantes, anti acne , pomadas de machas etc ..E o mais importante e que várias vezes com a correria do dia a dia esquecemos de usar o protetor solar que é o mais importante produto a ser usado ! E o pior de tudo dormir com maquiagem !!
 Então ai olhei varias matérias por ai , estudei um pouco rs e vi alguns hábitos que temos que achamos que melhoram mas pelo contrario só pioram ! 


Usar produtos " Milagrosos "

Temos o costume de ir na farmácia ou até mesmo olhar em uma revista , Natura, Avon , Boticario etc , esses produtinhos que prometem mundos e fundos , mas excesso de produtos demais acaba irritando nossa pele , ela fica sobrecarregada ! Então temos que fugir desses produtos que prometem 10 coisas em uma unica embalagem !

Sem Maquiagem é melhor !

Que mulher que não vive sem maquiagem né ? Mas a maquiagem é inimiga da pele pois ela fecha os poros , impedindo que a pele respire ! A opção seria não usa-la mas seria impossível ! Quem é vaidosa sabe de que estou falando , eu não consigo mas procuro usar o menos possível , só pra saídas a noite msm , ou um evento durante o dia ..mas para trabalhar só um lápis ,rímel e batom msm !! Mas pra quem usa , fica a dica que todos os dias tem que fazer uma boa limpeza na pele , e jamais dormir com maquiagem !!

Forma de Aplicar importa sim !

Muitos produtos possuem recomendações para uso. Alguns exigem a aplicação de uma loção ou creme antes. Outros, recomendam aplicar o creme com movimentos específicos (exemplo: no rosto, em movimentos de dentro pra fora). E isso faz diferença sim!

Sono e Alimentação !

Evite comer alimentos gordurosos , refrigerantes , e exagerar nos doces pois a alimentação é um dos fatores mais importantes , e beba muuuuuita agua ! 
O sono também é importante. Dormir menos que 7 horas por dia compromete e muito a aparência e saúde de nossa pele , por que ninguém quer ficar com aquelas olheiras que deixam igual um panda !! rs

Esfoliação !

A esfoliação é ótima também por que ela retira todas as impurezas e células mortas da pele ...eu fiz um post falando sobre isso tem dicas aqui !

Enfim espero ajudar um pouco a vocês , depois vou dar dicas de hidratação e receitinhas caseiras para clarear a pele do rosto

Beijos gatonas !

2 comentários:

Curta minha Fanpage ♥

Me siga !

Cynthia Coutinho 24 anos ♥

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram ♥

Total de visualizações de página